Silvânia Maria Mendes de Vasconcelos

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (1992) , mestrado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (1997) e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (2001) . Atualmente é Bolsa de Produtividade em Pesq da Universidade Federal do Ceará, Professor Adjunto da Universidade Federal do Ceará e Revisor de periódico da Journal of Pharmacy and Pharmacology. Tem experiência na área de Farmacologia , com ênfase em Neuropsicofarmacologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: etanol, neuroquímica, bioquímica, Antagonistas dopaminérgicos, Antagonista glutamatérgico e Antagonista opióide.

Texto obtido do CURRÍCULO LATTES do CNPq.

• e-mail: silvania@pesquisador.cnpq.br