Edital nº 32/2023 – Seleção de Professor Substituto

Data de publicação: 21 de março de 2023. Categoria: Editais e resultados, Notícias

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, a partir de 22 de março, para seleção de professores substitutos para a carreira do Magistério Superior em Fortaleza, conforme Edital nº 32/2023. Dentre as vagas ofertadas, 1 (uma) será para o setor de Fisiologia Humana, do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina.
Período de inscrições: 22, 23, 24, 27 e 28 de março de 2023 que deverão ser encaminhadas para o e-mail: dffconcursos@ufc.br
Programa relacionado: Fisiologia Humana

Acesse link da notícia do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará (UFC)

Fonte: Secretaria do Depto. de Fisiologia e Farmacologia – DFF