Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Departamento de Fisiologia e Farmacologia

Área do conteúdo

Inscrições no processo seletivo de monitorias do DFF – 2026 (postagem com possibilidade de atualização)

Data da publicação: 3 de fevereiro de 2026 Categoria: Editais e resultados, Notícias

A Chefia do Departamento de Fisiologia e Farmacologia – DFF da Faculdade de Medicina – FAMED da Universidade Federal do Ceará- UFC, no uso de suas atribuições legais, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de monitores dos projetos do DFF, no período do dia 3 de fevereiro de 2026 às 17h do dia 19 de fevereiro de 2026, visando o preenchimento de vagas de monitoria remunerada e voluntária do Programa de Iniciação à Docência (PID), aos cursos de graduação presencial da UFC, referente aos Projetos de Monitoria de Iniciação à Docência aprovados pela CAD/ PROGRAD, objeto do EDITAL N° 19/2025 – PROGRAD-UFC.

Importante ressaltar que o (a) candidato(a) deverá observar as regras do edital no qual pretende concorrer à vaga, ou seja, verificar as especificidades de cada edital.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento do formulário on line  constante no edital escolhido. Informamos, ainda que a quantidade de vagas remuneradas e voluntárias, cronograma e demais informações relativas aos processos seletivos poderão ser dirimidas mediante consulta aos editais abaixo relacionados.

A Prova unificada do departamento ocorrerá dia 24/02/2026 a partir da 9h (dependendo de cada edital) no Anfiteatro do DFF, sito à Rua Coronel Nunes de Melo, 1127, Bairro Rodolfo Teófilo.

Editais:

Edital nº 01/2026

Edital nº 02/2026

Edital nº 03/2026

Edital nº 04/2026

Edital nº 05/2026

 

Disponibilizamos os modelos de declarações: declarações

 

 Fonte: Secretaria do Departamento de Fisiologia e Farmacologia  – DFF

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo