Resultado da Seleção ao XVII Curso de Férias em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica

Data de publicação: 17 de junho de 2022. Categoria: Editais e resultados

Prezado(a)s Aluno(a)s,

É com grande satisfação que divulgamos o resultado final do processo seletivo para o XVII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo. Este ano tivemos um expressivo número de inscrições pleiteando uma vaga em nosso curso, de forma idêntica a anos anteriores. Foram quase 150 inscritos. Conforme explicitado no Edital do evento, informamos que o processo de seleção objetivou contemplar prioritariamente os alunos de Graduação matriculados em instituições públicas das regiões Norte e Nordeste e que ainda não tenham participado do curso, tendo como base para análise:

1) Curriculum vitae (Peso 2. Critérios: monitoria, bolsista remunerado ou voluntário em laboratório de pesquisa, apresentação de trabalhos científicos em congressos, publicação em periódicos);
2) Carta de intenções (Peso 6);
3) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Fisiologia (peso 1);
4) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Farmacologia (Peso 1).

Confira o resultado clicando aqui.

Lamentamos não poder contemplar todos os inscritos no processo seletivo, mas incentivamos a todos a perseverar no interesse acadêmico. Aos selecionados, nossas CONGRATULAÇÕES e aguardamos a confirmação urgente da participação nesse encontro até o dia 20 de junho de 2022, mediante envio de mensagem eletrônica para o endereço  cursoferias.fisfar@gmail.com. A não confirmação até a data estabelecida acarretará em substituição do aluno por outro da lista de espera.

Atenciosamente,

Profa. Deysi Viviana