Seleção de Monitoria em Farmacologia Geral do Curso de Farmácia (novo calendário)

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2020. Categoria: Editais e resultados

A Chefia do Departamento de Fisiologia e Farmacologia, da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, resolve prorrogar o período de inscrições e alterar as datas da seleção da Monitoria em FARMACOLOGIA GERAL (FARMÁCIA) referente ao Projeto PID No. PID202010780, considerando que ocorreram problemas técnicos e operacionais no sítio do departamento inviabilizando as inscrições. Ver o Aditivo Edital 14/2020.
Edital 14/2020 refere-se às vagas remanescentes.  As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento de Formulário eletrônico
Disponibilizamos os modelos das declarações: modelos de declarações