Seleção de vagas remanescentes para monitoria em Psicofarmacologia e Bioquímica Médica

Data de publicação: 21 de fevereiro de 2020. Categoria: Editais e resultados

A Chefia do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de monitores, no período de 21/02/2020 a 28/02/2020, visando o preenchimento de vagas remanescentes de monitorias em Psicofarmacologia e Bioquímica Médica.
Disponibilizamos os modelos: modelos de declarações
As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de Formulário de inscrição, onde também deverão ser anexados os documentos pertinentes, o(a) candidato(a) deverá observar as regras do edital no qual pretende concorrer à vaga, ou seja, verificar as especificidades de cada edital.
Edital 15/2020 Monitoria em Psicofarmacologia para os Cursos de Psicologia e Farmácia – PID202001339
Edital 16/2020 Monitoria em Bioquímica Médica – PID202019184