Cronograma da Seleção de Professor Substituto para a carreira do Magistério Superior

Data de publicação: 18 de março de 2024. Categoria: Editais e resultados, Notícias

Publicação do cronograma para realização da Seleção de Professor Substituto para a carreira do Magistério Superior, Setor de Estudos – Farmacologia – Farmacologia Clínica do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, regulamentado pelo Edital nº 14/2024, alterado pelo Edital nº 18/2024.

cronograma Ed. 14/2024 e Ed. 18/2024

O presente calendário foi elaborado à luz da Resolução nº 29/CEPE, de 01 de dezembro 2017 e da Resolução nº 10/CEPE, de 25 de julho de 2018, que baixa normas complementares regulando concurso de Professor Substituto do Magistério Federal.

Fonte: Secretaria do Departamento de Fisiologia e Farmacologia – DFF