Inscrições no processo seletivo de monitorias do DFF – 2020 – Vagas Remanescentes

Data de publicação: 13 de fevereiro de 2020. Categoria: Editais e resultados

A Chefia do Departamento de Fisiologia e Farmacologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de monitores, visando o preenchimento de vagas remanescentes de monitorias.
Disponibilizamos os modelos:modelos de declarações
As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento de Formulário de inscrição , onde também deverão ser anexados os documentos pertinentes, o(a) candidato(a) deverá observar as regras do edital no qual pretende concorrer à vaga, ou seja, verificar as especificidades de cada edital, inclusive o período de inscrições que são diferentes.
Edital 11/2020 Monitoria em Psicofarmacologia para os Cursos de Psicologia e Farmácia – PID202001339
Edital 12/2020 Monitoria em Bioquímica Médica – PID202019184
Edital 13/2020 Monitoria em FISIOLOGIA HUMANA – PID202018435