Resultado final do processo seletivo para o XVIII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica

Data de publicação: 19 de junho de 2023. Categoria: Editais e resultados

Prezado(a)s Aluno(a)s,

É com grande satisfação que divulgamos o resultado final do processo seletivo para o XVIII Curso de Iniciação Científica em Fisiologia, Farmacologia e Bioquímica Prof. Luiz Capelo. Este ano tivemos um expressivo número de inscrições pleiteando uma vaga em nosso curso, de forma idêntica a anos anteriores. Foram quase 100 inscritos. Conforme explicitado no Edital do evento, informamos que o processo de seleção objetivou contemplar prioritariamente os alunos de Graduação matriculados em instituições públicas das regiões Norte e Nordeste e que ainda não tenham participado do curso, tendo como base para análise:

1) Curriculum vitae (Peso 2. Critérios: monitoria, bolsista remunerado ou voluntário em laboratório de pesquisa, apresentação de trabalhos científicos em congressos, publicação em periódicos);
2) Carta de intenções (Peso 6);
3) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Fisiologia (peso 1);
4) Ter cursado ou estar cursando a disciplina de Farmacologia (Peso 1).

Lamentamos não poder contemplar todos os inscritos no processo seletivo, mas incentivamos a todos a perseverar no interesse acadêmico. Aos selecionados, nossas CONGRATULAÇÕES e aguardamos a confirmação urgente da participação nesse encontro até o dia 22 de junho de 2023, mediante envio de mensagem eletrônica para o endereço  cursoferias.fisfar@gmail.com. A não confirmação até a data estabelecida acarretará em substituição do aluno por outro da lista de espera.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora

RELAÇÃO DE ALUNOS SELECIONADOS PARA O XVIII CURSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM FISIOLOGIA, FARMACOLOGIA E BIOQUÍMICA DA UFC (Lista em Ordem alfabética):

Nome do discente Instituição
Ana Cecilia Cardozo Soares Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira UNILAB
Bárbara Barbosa Pires Centro Universitário São Lucas-Roraima UniSL
Benedito dos Santos Alves Universidade Federal do Delta do Parnaíba UFDPar
Caio Victor Silva Soares Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira UNILAB
Djorkaeff Oliveira Fontinele Universidade Estadual Vale do Acaraú UEVA

Fernanda Morais Fernandes Guerra

Centro Universitário Estácio do Ceará ESTÁCIO FIC
Francisco Douglas Oliveira Matias Universidade Federal do Delta do Parnaíba UFDPar